• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

MMTGapnet terá corredor exclusivo no Festival do Turismo de João Pessoa

Espaço no evento conta com a parceria de 11 empresas internacionais do segmento

A MMTGapnet, operadora presente em quatorze Estados no País, participará da quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa com um corredor exclusivo. Durante o evento, marcado para os dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, a operadora, em parceria com 11 empresas internacionais, contará com módulos individuais e salas de capacitação para apresentar os produtos para mais de mil agentes de viagens que visitarão o evento.

O corredor exclusivo receberá, além da ilha da MMTGapnet, a presença das empresas Rede Paradisus/Meliá, Hard Rock hotéis México, CTS Turismo (Chile), Consolid (Argentina), Nuevo Mundo Viagens (Perú), Sea World, Rede Decameron (América Central e Caribe), Visit Orlando (USA), Universal Orlando Resort (USA), Rede Belive (República Dominicana), Grayline (Equador e Colômbia).

Segundo o gerente geral de marketing da MMTGapnet, Jorge Souza, a expectativa para participar pelo terceiro ano do Festival é positiva. \"Esperamos que repercuta muito o fato de termos importantes associados e grupos hoteleiros convidados neste ano\", comentou.

Para o diretor comercial do Festival, Claudio J. S. Junior, a tendência é que o evento esteja a cada ano aproximando mais outras regiões do profissional do turismo nordestino.\"Nosso objetivo é cumprido a partir de parcerias como a da MMTGapnet, que beneficiam tanto os agentes da região, quanto os expositores internacionais\", afirmou o diretor.

Além do corredor exclusivo da MMTGapnet, outros parceiros como importantes companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo - regionais, nacionais e internacionais, estarão presentes na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa. O evento é exclusivamente voltado para agentes de viagens e operadores, e a sua programação contará com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer.