• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Festival do Turismo de João Pessoa marca presença no 31º Congresso Nacional da Abrajet

Representando o maior evento de turismo e negócios do Nordeste, a direção do Festival do Turismo de João Pessoa estará presente no 31º Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), que acontece na Capital paraibana, na Estação Cabo Branco. O evento receberá cerca de 150 jornalistas de turismo de todo o Brasil e será realizado até o domingo (18).

Para o diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, Claudio J. S. Junior, o evento é oportuno para divulgar aos jornalistas de todas as partes do país a quarta edição do festival, que é voltado exclusivamente para agentes e operadores de turismo. \"Eu já faço parte da Abrajet-PB, e estarei como associado prestigiando o congresso e aproveitando para apresentar aos visitantes nosso evento\", comentou Claudio, que é jornalista e assina a coluna de Turismo do site da Revista Nordeste.
Ainda durante o 31º Congresso da Abrajet, o diretor comercial do festival estará concorrendo em uma das chapas que participarão da eleição da Abrajet Nacional.

Sobre o Festival - Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes. Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo de João Pessoa vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer. Companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo - regionais, nacionais e internacionais – também já reservaram espaço na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa. Na última edição, o evento recebeu mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.


Foto: O diretor do Festival do Turismo de João Pessoa, Cláudio JS Junior, e o secretário de Comunicação do Estado da Paraíba e representando do governador nesta ocasião, Luis Torres.