• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Espaço Soleil apresenta culinária francesa no Festival do Turismo de JPA

Pousada localizada em Cabedelo, na Paraíba, participará pela primeira vez do maior evento de turismo e negócios do Nordeste

Presente há dois anos na Praia de Intermares, litoral norte da Paraíba, o Espaço Soleil divulgará os atrativos da sua culinária francesa e sua localização estratégica na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa. Firmando uma parceria inédita, a pousada participará pela primeira vez do maior evento de turismo e negócios do Nordeste em números de participantes, que neste ano receberá mais de mil agentes na Capital paraibana.

Para a empresária responsável pelo Espaço Soleil, Carol Macêdo Fouache, estar presente no Festival é uma oportunidade para divulgar a pousada no País e também no exterior. “Teremos contato com profissionais do segmento de vários Estados, e a presença do Cônsul dos Estados Unidos também é interesse para nós, já que é importante divulgarmos que nossa equipe fala português, inglês, espanhol e francês”, destacou.

Além de estar localizada entre pontos turísticos famosos como o pôr do sol da Praia do Jacaré e a ilha de Areia Vermelha, ambos situados em Cabedelo, a pousada também apresentará aos visitantes do Festival o seu bistrô especializado em comida francesa. “Nossa cozinha já era comandada por um chef francês, e por isso, o café da manhã sempre foi muito elogiado. O Bistrô surgiu da necessidade de atender os nossos hóspedes, como também os moradores de Cabedelo que já apreciavam o nosso cardápio”, completou.

Sobre o Festival - Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes. Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo de João Pessoa vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer. Companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo - regionais, nacionais e internacionais – também já reservaram espaço na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa.