• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Destinos Nova Zelândia e Polinésia Francesa estreiam em Arena da Tambaú Operadora no Festival de JPA

Corredor “Arena Tambaú” contará ainda com sala de capacitação para os agentes de turismo que comparecerão ao evento

Completando 12 anos de atuação na Capital paraibana, a Tambaú Operadora confirma por mais um ano sua presença no Festival do Turismo de João Pessoa, que realiza a quarta edição nos dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima. Na participação deste ano, a operadora, que também possui filial no Recife, contará com o corredor “Arena Tambaú”, e oferecerá capacitações para agentes de todo o Nordeste que comparecerão ao evento.


Com um espaço de 75m², a operadora apresentará as tendências do mercado para 2015 com diversos destinos internacionais. O espaço ainda contará com uma sala exclusiva de capacitação, onde serão realizadas atividades simultâneas pelas empresas parceiras da Tambaú Operadora nesta edição do evento. “O Festival do Turismo de João Pessoa vem crescendo a cada edição e valorizando o nosso principal protagonista, o agente de viagens. Este será o segundo ano da Tambaú no evento, e nós ampliamos nossa participação com a intenção de aproximar o agente, fazendo com que ele conheça melhor os parceiros, a nossa equipe e os diferenciais que apresentamos para o mercado”, afirmou o diretor da Tambaú Operadora, Gustavo Garcia. 


Entre os parceiros já confirmados na “Arena Tambaú” estão as empresas internacionais Chirak (Chile); Grayline (Equador e Colômbia); Domiruth (Peru); Paradisit (Nova Zelândia, Polinésia Francesa e Taiti); Ottium (Punta Cana); Celebration, Yes Brasil Orlando e Camilla’s Restaurante, ambas dos Estados Unidos. Nomes nacionais como a Neumann (Foz do Iguaçu) e o Vento Sul (Gramado) também estão confirmados no corredor até o momento.  


Sobre o Festival - Voltado exclusivamente para agentes e operadores de turismo, o Festival do Turismo de João Pessoa apresentará em sua quarta edição uma estrutura com mais de 150 stands, e receberá importantes empresas do setor como hotéis, resorts, companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo – regionais, nacionais e internacionais. O Festival ainda conta com diversas capacitações, fóruns acadêmico e empresarial, rodada de negócios, além de atividades sociais, culturais e de lazer em sua programação. Apenas na última edição, o evento recebeu um total de 400 expositores e mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.