• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Braztoa terá corredor exclusivo no Festival do Turismo de João Pessoa

Espaço contará com lounge institucional e capacitações oferecidas pelos associados da entidade

Consolidada como uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), estará presente na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, na Capital paraibana.



Com um corredor exclusivo reservado no maior evento de turismo e negócios da região, a entidade contará com um lounge institucional para receber os mil agentes esperados nesta edição, e apresentar seus principais produtos e lançamentos. Além disso, as operadoras participantes oferecerão uma grade bastante diversificada de capacitações durante todo o evento.



Entre os confirmados para o corredor da Braztoa, estão as empresas Abreutur, CVC, Firstar, Flot, Flytour, Nascimento, Sanchat e RCA. “Temos excelente referência do Festival do Turismo de João Pessoa, por meio de nossos associados que já conhecem a feira. Esta será uma boa oportunidade para falarmos pessoalmente com aqueles agentes de viagens que dificilmente vêm às feiras do Sudeste”, destacou o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.



Sobre a Braztoa

Consolidada como uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência nacional, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) congrega as mais conceituadas empresas do setor. Atualmente, congrega 92 associados, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos nacionais e internacionais, responsáveis por estimados 85% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.



Entidade sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Entre os objetivos da entidade está o de valorizar a atuação de seus associados em regime de mercado organizado, liberdade de iniciativa e lealdade de concorrência. Para isso, a Braztoa desenvolve atividades em três vertentes: “institucional”, de “fomento” e de “promoção e apoio à comercialização”.





Sobre o Festival - Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes. Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo de João Pessoa vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer. Companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo - regionais, nacionais e internacionais – também já reservaram espaço na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa.